Você prefere amar ou ser amado?

Tem gente que prefere amar, porque sentir algo forte faz a vida parecer mais viva. Já outros preferem ser amados, porque cansaram de sofrer por quem não demonstrava o mesmo. Qual lado faz mais sentido pra você?
elas respondem
Eu não sei, nunca amei.
Não sei como é sentir isso, porque amor é diferente de paixão e de gostar. Mas amar e ser amada por alguém que é a sua cara-metade deve ser algo incrível.
 
Eu não sei, nunca amei. Não sei como é sentir isso, porque amor é diferente... | elaele