Você prefere amar ou ser amado?
Tem gente que prefere amar, porque sentir algo forte faz a vida parecer mais viva. Já outros preferem ser amados, porque cansaram de sofrer por quem não demonstrava o mesmo. Qual lado faz mais sentido pra você?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
24
9
eles respondem
24
22d
Prefiro ser mamado.
anônimo
22d
Nenhuma coisa e nem outra.
Quando vc ama alguém vc deposita sua felicidade em outra pessoa e fica vulnerável. Por outro lado, ser amado por alguém que vc nao sente o mesmo eh algo complicado pq vc nao quer que a pessoa sofra por vc.
Quando vc ama alguém vc deposita sua felicidade em outra pessoa e fica vulnerável. Por outro lado, ser amado por alguém que vc nao sente o mesmo eh algo complicado pq vc nao quer que a pessoa sofra por vc.
Os dois.
22d
Prefiro mamado
anônimo
22d
Amar e ser mamado
22d
Não dá pra ser menos do que os dois juntos.
Já amei, já fui amado... Em ambos os caso há a sensação de falta
Já amei, já fui amado... Em ambos os caso há a sensação de falta
22d
Amado né claro
anônimo
22d
Nenhum. Prefiro paz!
22d
Acho que faz mais sentido distinguir entre os diferentes tipos de amor. Conheço muitos amores, como o amor de mãe, de irmão, de amigos; o amor caridoso, o obsessivo e o amor-próprio. Se, porém, falamos de amor romântico, gostaria ainda de conhecê-lo, embora reste-me pouca esperança.
21d
As duas coisas
21d
Definitivamente amar. Amo a vida e não preciso de reciprocidade para me sentir comprazido.
21d
1000x ser amado. Se eu tiver o quê? 1 milhão de fãs, eu tô feito já, crio um canal no YouTube, fico famoso, rico e depois realizo todos meus sonhos.
21d
Melhor outro sofrendo do que eu
21d
Nenhum.
22d
Amor só de mãe
Amar. Não é sobre o outro, mas sobre o que eu sinto quando estou com a pessoa.
ser amado
22d
Eu simplesmente preferiria não ter/ser nenhum.
Um amor legítimo não correspondido é algo que sempre gera sofrimento, mesmo que temporário, por isso eu não quero um motivo a mais, que neste caso seria inevitável, para sofrer, assim como eu também não quero ser o motivo, nem sequer indireto, do sofrimento emocional de outras pessoas.
Um amor legítimo não correspondido é algo que sempre gera sofrimento, mesmo que temporário, por isso eu não quero um motivo a mais, que neste caso seria inevitável, para sofrer, assim como eu também não quero ser o motivo, nem sequer indireto, do sofrimento emocional de outras pessoas.
22d
Temido e odiado
22d
Both
22d
Ser amado, amar eu já sei.
22d
Os dois
22d
Ambos.
anônimo
22d
Prefiro ser odiado
elas respondem
9
22d
Ser amada, Jesus me amou primeiro.
anônima
22d
Prefiro amar. Ser amada sem eu amar é um verdadeiro porre.
anônima
21d
Ser amada
anônima
21d
Ser amada por quem eu amo. Não faz sentido só amar ou só ser amada. As duas coisas tem que acontecer juntas.
anônima
21d
Amar. Não sei lidar com ser amada. Não me acho suficiente pra merecer o amor das pessoas.
22d
Eu não sei, nunca amei.
Não sei como é sentir isso, porque amor é diferente de paixão e de gostar. Mas amar e ser amada por alguém que é a sua cara-metade deve ser algo incrível.
Não sei como é sentir isso, porque amor é diferente de paixão e de gostar. Mas amar e ser amada por alguém que é a sua cara-metade deve ser algo incrível.
22d
Os dois
22d
Prefiro ser temida.
"...Que eu procure mais consolar que ser consolada. Compreender, que ser compreendida. Amar, que ser amada..."
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!