Acreditam no famoso karma?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
10
12
elas respondem
10
anônima
22d
Claro que não, conversinha para boi dormir.
22d
Acredito. É por isso que muitos reencarnam numa vida miserável e não sabe o motivo de tá comendo o pão que o diabo cuspiu.
anônima
21d
Indiferente
anônima
21d
Às vezes, vejo funcionar. Na maioria das vezes, a maldade fica sem cobrança. Infelizmente!
21d
Só o que tem é gente ruim no mundo, e essas pessoas é que se dão bem na vida.
Enquanto você é bom, as pessoas querem pisar em cima de você e te usar, e quando você se impõe, elas acham ruim.
Enquanto você é bom, as pessoas querem pisar em cima de você e te usar, e quando você se impõe, elas acham ruim.
22d
Nao.
anônima
22d
Não acredito no karma vendido aqui na Terra pelo mundo espiritual ou sagrado. Quer ver o karma acontecendo? Seja o próprio karma, o faça acontecer.
22d
Karma é consequências do mal que a pessoa colheu o que plantou, sim, acredito.
22d
O karma existe mas não gosta de quem é bilionário.
22d
O meu é o famoso karma instantâneo.
eles respondem
12
22d
Eu não preciso acreditar em algo que faz parte da minha vida naturalmente....
Você acredita em "ar" por exemplo ?
Você acredita em "ar" por exemplo ?
13d
Estou pagando
22d
Mesmo nas religiões hindu às quais pertence o conceito de karma, ele não se cumpre necessariamente na mesma vida, já que há quase infinitos ciclos de reencarnação no samsara, o que torna o sistema kármico um sistema fechado, impossível de refutar, uma vez que sempre é possível dizer que a justiça ainda há de se realizar.
Na prática, não há garantia de justiça nesse mundo; ele jaz no maligno. O próprio Senhor assim o disse: meu reino não é deste mundo.
Na prática, não há garantia de justiça nesse mundo; ele jaz no maligno. O próprio Senhor assim o disse: meu reino não é deste mundo.
22d
Aqui se faz, aqui se paga!
22d
Não acredito
22d
Acredito em açao e consequencia
22d
Mais ou menos. Eu não acredito em reencarnação. Acho que a gente paga nessa vida. A gente colhe o que planta
22d
Acredito. Karma em si é causa e efeito, não justiça divina.
Agora, eu também entendo que o Todo tende a se equilibrar, então não se você faz as coisas para causar danos, também acredito que tenderá a enfrentar as consequências disso, não necessariamente na mesma encarnação.
Agora, eu também entendo que o Todo tende a se equilibrar, então não se você faz as coisas para causar danos, também acredito que tenderá a enfrentar as consequências disso, não necessariamente na mesma encarnação.
22d
Não.
As "evidências" que "corroboram" tal ideia são más interpretações de eventos, fenômenos ou até mesmo experiências individuais humanas que a maioria das pessoas adeptas dessa crença, sobretudo no ocidente,fazem principal ou exclusivamente pq a descrença em algum tipo de justiça divina ou cósmica iria quebrar(provavelmente ainda mais) o seu estado emocional.
As "evidências" que "corroboram" tal ideia são más interpretações de eventos, fenômenos ou até mesmo experiências individuais humanas que a maioria das pessoas adeptas dessa crença, sobretudo no ocidente,fazem principal ou exclusivamente pq a descrença em algum tipo de justiça divina ou cósmica iria quebrar(provavelmente ainda mais) o seu estado emocional.
22d
Não.
22d

22d
Não creio em consequências.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!