Você, mulher, se sofresse violência doméstica, teria medo de denunciar à polícia?
Temos a Lei Maria da Penha, com medidas cautelares, como o distanciamento, a mudança de endereço, etc, mas muitas vezes vemos que, apesar das medidas judiciais, os homens continuam ameaçando, descumprindo tais medidas e mesmo matando as ex-companheiras, cometendo feminicídio.
Quais seriam seus medos em tal situação, e o que acha que deveria existir para melhorar essa situação?
Quais seriam seus medos em tal situação, e o que acha que deveria existir para melhorar essa situação?
elas respondem
anônima
21d
Violencia domestica não é só agressão fisica, esse medo não passo, homem pra mim quero longe pois mesmo o mais bonzinho, trás problemas