Você é alguém minimalista?
Gosta das coisas simples e diretas, não curte muito estímulo visual, prefere cores neutras, gosta de passar por despercebido nos lugares e seus ambientes são sempre bem organizados e sem muitos detalhes.
elas respondem
19d
Eu me considero meio termo, apesar de gostar do que é mais simples e minimalista, reconheço e gosto da beleza que algo com mais detalhes tem. Então eu gosto do equilíbrio entre o minimalismo e o maximalismo.