Você é alguém minimalista?

0
144
4h
Gosta das coisas simples e diretas, não curte muito estímulo visual, prefere cores neutras, gosta de passar por despercebido nos lugares e seus ambientes são sempre bem organizados e sem muitos detalhes.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
Sim totalmente, só uso preto ou cores bem neutras no dia a dia, nada espalhafatoso. Ouso dizer que me visto até como um jovem da década de 60/70
Sim eu também não acho legal seu centro das atenções
anônimo
21d
Eu sou detalhista.
Eu não adoto rótulos.
anônimo
19d
Um pouco.
anônimo
21d
Voce é
elas respondem
7
Não, eu amo um bom estímulo visual desde seja harmonioso.
Não.
Queria ser, pra economizar mesmo.
Mas nasci pra ser Pirua.
anônima
7h
Não sou não
anônima
19d
Sim
anônima
19d
Mais ou menos.
Eu me considero meio termo, apesar de gostar do que é mais simples e minimalista, reconheço e gosto da beleza que algo com mais detalhes tem. Então eu gosto do equilíbrio entre o minimalismo e o maximalismo.