Meu namorado praticamente falou que eu transo mal
Meu namorado basicamente falou que eu transo mal, disse que eu não sou "safada" pq eu não digo coisas como "eu vou te dar hoje" ou algo assim, sendo que é mentira kkkkkk eu literalmente digo isso e mais as vezes. Teve outra coisa que ele falou, dizendo que na hora eu só fico calada, gemendo, tremendo a perna ou respondo oq ele pergunta... Aí ele meteu uma "não é bom..." Ai completou "quer dizer, m...
elas respondem
18d
Ele fez isso porque se sentiu como o errado na relação e para compensar esse sentimento ele te coloca para baixo ou te critica, assim você se vê tentando agradá-lo, colocando ele no pedestal de novo.