Meu namorado praticamente falou que eu transo mal

1
288
17d
Meu namorado basicamente falou que eu transo mal, disse que eu não sou "safada" pq eu não digo coisas como "eu vou te dar hoje" ou algo assim, sendo que é mentira kkkkkk eu literalmente digo isso e mais as vezes. Teve outra coisa que ele falou, dizendo que na hora eu só fico calada, gemendo, tremendo a perna ou respondo oq ele pergunta... Aí ele meteu uma "não é bom..." Ai completou "quer dizer, mas também não é ruim..."
E eu fiquei além de ofendidissíma, fiquei chateada. Pois há 5 dias atrás ele fez uma forma de traição comigo, e a gente teve uma bela de uma crise, só que eu perdoei e hoje de madrugada ele meteu uma dessas. Não só mexeu com confiança, como ele literalmente atacou minha autoestima kkkkkk ele tentou consertar dps, falou que se expressou mal, mas o jeito q ele disse foi tão babaca q eu realmente tô mal até agr. Nem transar com ele eu não quero mais.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
26 respostas
16
10
eles respondem
16
Fala pra ele que o ex adorava.
Não diga que o ex não reclamava, diga categoricamente, meu ex adorava.
21d
Ele atacou porque foi descoberto né. Então ofendeu você. Quase como que justificando o erro dele. Lamento por isso, pois sei como isso pode afetar sua autoestima e atrapalhar o sexo. Até porque quando você for fazer com ele, sempre vai se cobrar mais, sendo que é algo que tem que estar à vontade.
Eu não entendo esses moleques... Se a mulher transa bem, é pq é rodada e não serve pra namorar... Se transa mal, ao invés de ensinar, fica com essas patifarias... O donzelo quer uma virgem que seja um furacão na cama? Blz... Mas e o que ele dá em troca?

A verdade é que quando ele veio com essa de que vc transar mal é que ele está te preparando o solo para o chifre... A hora que vc pegar ele no pulo ele vai jogar essa pra cima de você... Tipo: "Fiz isso porque eu não estava feliz"... "Foi uma fraqueza por conta da nossa situação".

Espera pra vc ver...
Termina com ele e vem de zap.
Existe uma coisa chamada separação. Se n tá dando certo separa. Agora ficar reclamando n vai resolver nada.
Só tenho uma coisa para te dizer, sexo depois de uma boa briga é maravilhoso.

Vão transar mais que vocês vão entrar em sintonia. Abraço! Boa sorte no relacionamento!
Procure melhorar
Dá um pé na bunda dele e depois, quando estiver solteira, livre, leve e solta, transe com alguns amigos dele, sem nenhuma discrição. Passe o rodo no círculo de amizades dele. E depois faça ele saber que todos gostaram muito.
18d
Tá mas vc transa mal? Foi o que ele disse ou o como disse que te incomodou?
Vocês aguentam cada coisa pra não ficar sem ninguém né?
Não sei pq tu mete um kkkkk no meio do assunto se vc tá chateada
E qual é a pergunta?
Ele é amador e você não deveria ficar mal.
elas respondem
10
anônima
21d
"...Pois há 5 dias atrás ele fez uma forma de traição comigo,..."

O que ele fez?
Na verdade ele deve estar é achando que não consegue te excitar e isso fere o ego masculino .
Bem , acho que seria bem interessante e importante você demonstrar uma participação maior .
Tem homem que realmente não tem tato com as palavras e ações, isso não é desculpa pra continuar sendo idiota com vc
anônima
18d
Pega a dica 👇🏻
Transa com outro, procure um com um pau mais grande que o dele, grava o sexo, seja bem putona como se tivesse num pornô, e envia pra ele de presente.
trai ele amiga
Mete o seu ex no meio pra ele deixar de ser besta.
Ele fez isso porque se sentiu como o errado na relação e para compensar esse sentimento ele te coloca para baixo ou te critica, assim você se vê tentando agradá-lo, colocando ele no pedestal de novo.
Tentou colocar a culpa em você das cagadas dele
Diga já que tá reclamando não vai ter mais