Vocês têm vergonha de pegar atestado no trabalho?
ZigFreud
Vou ter que pegar um daqui duas semanas e ja estou sofrendo
eles respondem
anônimo
12d
Tenho prazer
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tenho prazer | elaele