Amanhã faço aniversário e queria faltar no serviço. Vocês acham isso certo?
eles respondem
Falte, mas tenha a dignidade de não inventar atestado ou desculpa.
Mande descontar o seu dia ou substitua por um outro.
Mande descontar o seu dia ou substitua por um outro.