Minha namorada está na praia com a familia, ela pediu um tempo pra pensar, eu deveria pegar a moto...
anônimo
Pegar a moto ou bus e ir ate ela, encontrala com flores e falar o qt amo ela?
eles respondem
anônimo
10a
Melhor tu se afastar dela,e nem ter preocupação quanto a isso,deixe ela para lá,porque se tu for atrás pode ser pior,mostre que você não tem medo de perdê-la...
Esfria a cabeça,foque-se em outra coisa.
Esfria a cabeça,foque-se em outra coisa.