Minha namorada está na praia com a familia, ela pediu um tempo pra pensar, eu deveria pegar a moto...
0
anônimo
1.1K
10a
Pegar a moto ou bus e ir ate ela, encontrala com flores e falar o qt amo ela?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
10a
Rapazinho, se ela te pediu um tempo para pensar, É PORQUE QUER FICAR LONGE DE TI, NÃO QUER TE VER e se ainda está na praia com a família aproveitando, DEIXA ELA EM PAZ.
Agora imagino a cena a guria querendo se livrar de ti e tu, bem boca aberta ainda vai até ela de moto com flores e se declarar?
PÁRA PELO AMOR DE DEUS DE TE ARRASTAR, TE HUMILHAR, MENDIGAR AMOR POR ELA....vai cuidar do teu amor próprio..
Quem realmente gosta NÃO PEDE TEMPO PARA PENSAR, e quem deveria parar para pensar nisto tudo és tu, que não enxerga o que está bem na tua cara.
Desculpe mas faço idéia do que tu não deves ser de chato para ela pedir tempo, não te aguenta, tanto grude, tanta melação...ninguém aguenta.
Se meu namorado me pedisse um tempo para "pensar", sério mesmo, eu dava um ponta pé na bunda dele.
Agora imagino a cena a guria querendo se livrar de ti e tu, bem boca aberta ainda vai até ela de moto com flores e se declarar?
PÁRA PELO AMOR DE DEUS DE TE ARRASTAR, TE HUMILHAR, MENDIGAR AMOR POR ELA....vai cuidar do teu amor próprio..
Quem realmente gosta NÃO PEDE TEMPO PARA PENSAR, e quem deveria parar para pensar nisto tudo és tu, que não enxerga o que está bem na tua cara.
Desculpe mas faço idéia do que tu não deves ser de chato para ela pedir tempo, não te aguenta, tanto grude, tanta melação...ninguém aguenta.
Se meu namorado me pedisse um tempo para "pensar", sério mesmo, eu dava um ponta pé na bunda dele.
Anônimo, respeite o tempo dela. Fique na sua enquanto isso. Ela está com a família, na praia esfriando a cabeça. Vc deveria fazer o mesmo. Fazer algo que vc goste. Tudo vai se resolver!!
PS: Imaginei a cena, vc chegando de moto e com flores na mão dizendo que a ama. E achei lindo!! -
Desejo que, qualquer mágoa ou experiência ruim que a vida possa te trazer, não te levem embora as boas intenções e essa sua gentileza!
PS: Imaginei a cena, vc chegando de moto e com flores na mão dizendo que a ama. E achei lindo!! -
Desejo que, qualquer mágoa ou experiência ruim que a vida possa te trazer, não te levem embora as boas intenções e essa sua gentileza!
10a
Tempo de cu é rola.
Cara na boa , deixe ela pensar e se quiser pode quando ela chegar dizer o quanto a ama, mas não vai atrás...Diga sim para deixar claro porém não fique muito atrás..
Fique com Deus.
Fique com Deus.
eles respondem
8
10a
A única coisa que vai conseguir com isso é levar o maior fora da sua vida.
Se valorize. Aceite que acabou, siga sua vida e ocupe seu tempo para ser uma pessoa melhor.
Se valorize. Aceite que acabou, siga sua vida e ocupe seu tempo para ser uma pessoa melhor.
10a
Se ela pediu um tempo, é pq ta querendo arrumar outro, se ja não arrumou.
10a
n acredito em tempo....eu pulava fora desse namoro
10a
soh vai perder tempo
ja se prepare pro pior
ja se prepare pro pior
anônimo
10a
tomar no cu vei.. vai fazer dez perguntas sobre essa merda..
ela nem é sua namorada.. vcs deram um tempo.. então ela pode fazer o que quiser...
deve ta aproveitando e vc deveria fazer o mesmo..
ela nem é sua namorada.. vcs deram um tempo.. então ela pode fazer o que quiser...
deve ta aproveitando e vc deveria fazer o mesmo..
anônimo
10a
Melhor tu se afastar dela,e nem ter preocupação quanto a isso,deixe ela para lá,porque se tu for atrás pode ser pior,mostre que você não tem medo de perdê-la...
Esfria a cabeça,foque-se em outra coisa.
Esfria a cabeça,foque-se em outra coisa.
anônimo
10a
Sai dessa mano e vira homem.
Abraço
Abraço
anônimo
10a
Não seu arrombado!
Ta loko??
Deixa ela pensar...e parta pra outras!
Ta loko??
Deixa ela pensar...e parta pra outras!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!