Se você fosse morrer no final do dia de hoje sem a chance de se comunicar com ninguém, do que se arrepende?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Pediria um telefone emprestado pra ligar pros meus pais e minha mana e dizer o qto os amo.
10a
De não ter ido ao subway
Kkkkkkk
Me arrependeria de não ter falado tudo que eu queria, mas não tive coragem
eles respondem
3
de não ter comido 300 mulheres
anônimo
10a
De não poder me expressar o quanto gosto de algumas pessoas!
Ah, de muita coisa rs