Se você fosse morrer no final do dia de hoje sem a chance de se comunicar com ninguém, do que se arrepende?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
10a
Pediria um telefone emprestado pra ligar pros meus pais e minha mana e dizer o qto os amo.
10a
De não ter ido ao subway
Kkkkkkk
Me arrependeria de não ter falado tudo que eu queria, mas não tive coragem
Kkkkkkk
Me arrependeria de não ter falado tudo que eu queria, mas não tive coragem
eles respondem
3
10a
de não ter comido 300 mulheres
anônimo
10a
De não poder me expressar o quanto gosto de algumas pessoas!
10a
Ah, de muita coisa rs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!