Se você fosse morrer no final do dia de hoje sem a chance de se comunicar com ninguém, do que se arrepende?
furiadanoite
eles respondem
anônimo
10a
De não poder me expressar o quanto gosto de algumas pessoas!
0 comentários
0
0
entrar
criar conta