Minha namorada está na praia com a familia, ela pediu um tempo pra pensar, eu deveria pegar a moto...

anônimo
Pegar a moto ou bus e ir ate ela, encontrala com flores e falar o qt amo ela?
elas respondem
Anônimo, respeite o tempo dela. Fique na sua enquanto isso. Ela está com a família, na praia esfriando a cabeça. Vc deveria fazer o mesmo. Fazer algo que vc goste. Tudo vai se resolver!!

PS: Imaginei a cena, vc chegando de moto e com flores na mão dizendo que a ama. E achei lindo!! -

Desejo que, qualquer mágoa ou experiência ruim que a vida possa te trazer, não te levem embora as boas intenções e essa sua gentileza!
 
Anônimo, respeite o tempo dela. Fique na sua enquanto isso. Ela está com a fa... | elaele