Meninas, vocês se importam muito se o cara atropela demais o português na fala, ou isso não importa?

elas respondem
Eu me importo, e com escrita tb.
Convivo com pessoas que falam mt bem, e alguns são mt bem articulados. Então, qd escuto alguém falar errado,meu ouvido dói.