Meninas, vocês se importam muito se o cara atropela demais o português na fala, ou isso não importa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
2
12
eles respondem
2
10a
meu português é bom e ngm me CORREGE!
10a
atropela como? fala errado?
elas respondem
12
Eu me importo, e com escrita tb.
Convivo com pessoas que falam mt bem, e alguns são mt bem articulados. Então, qd escuto alguém falar errado,meu ouvido dói.
Convivo com pessoas que falam mt bem, e alguns são mt bem articulados. Então, qd escuto alguém falar errado,meu ouvido dói.
10a
Depende.
Eu adoro detonar o plural, mas com erros muito tensos tipo "si fudi", "nóis vai".. daí complica.
Eu adoro detonar o plural, mas com erros muito tensos tipo "si fudi", "nóis vai".. daí complica.
10a
Chato demais.
A escrita incomoda horrores tbm, um erro de digitação vai, um errinho básico de gramática tbm, mas tem coisa que não dá.
Mas, quem disse que a paixão liga para a escrita e a fala? Kkkkk
A escrita incomoda horrores tbm, um erro de digitação vai, um errinho básico de gramática tbm, mas tem coisa que não dá.
Mas, quem disse que a paixão liga para a escrita e a fala? Kkkkk
10a
Geralmente as pessoas tendem a errar mais na escrita. Eu me importo, não vou negar. Mas a vida nos surpreende. Eu já fui bem apaixonada por um cara que não escrevia bem, mas era inteligente em outros aspectos e isso se tornou papel irrelevante.
Me esforço ao máximo pra não ser preconceituosa. Mas quando eu conheço alguém que escreve bem mesmo. Ah... Eu suspiro. Mas smp lembrando que todos temos falhas, grandes ou pequenas.
Me esforço ao máximo pra não ser preconceituosa. Mas quando eu conheço alguém que escreve bem mesmo. Ah... Eu suspiro. Mas smp lembrando que todos temos falhas, grandes ou pequenas.
anônima
10a
nossa triste demais isso, eu desinteresso na hora
10a
Me importo sim, dependendo do erro morro de vergonha. Muito chato isso
10a
Depende, eu tento não ligar, mas é mais forte que eu.
10a
Me importo sim, cara adulto não sabe nem escrever, um erro ou outro de vez em quando em palavras que não são muito usadas no dia a dia até que vai.
10a
Eu me importo sim,com fala e escrita,mas não vou ficar jogando na cara,pois é desagradável, acho que a pessoa pode melhorar e também possui outras qualidades. Mas nos dias que eu estou bem nervosa ,ouvir ou ver alguns desses erros dói!
10a
Sim, mas a escrita incomoda mais ainda.
10a
Depende muito do tipo de erro. Na escrita eu me importo muuuito. Errar um pouco é humano, eu erro tbm, mas errar demais é broxante!
10a
Até me importo. Mas me domestiquei. Onde eu moro falar certo é arrogância e falar errado é humildade. Quando eu me mudar voltarei a surtar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!