Meninas, vocês se importam muito se o cara atropela demais o português na fala, ou isso não importa?

elas respondem
Depende.

Eu adoro detonar o plural, mas com erros muito tensos tipo "si fudi", "nóis vai".. daí complica.
 
Depende. Eu adoro detonar o plural, mas com erros muito tensos tipo "si fudi"... | elaele