Meninas, vocês se importam muito se o cara atropela demais o português na fala, ou isso não importa?
elas respondem
10a
Depende.
Eu adoro detonar o plural, mas com erros muito tensos tipo "si fudi", "nóis vai".. daí complica.
Eu adoro detonar o plural, mas com erros muito tensos tipo "si fudi", "nóis vai".. daí complica.