Meninas, vocês se importam muito se o cara atropela demais o português na fala, ou isso não importa?
elas respondem
10a
Depende muito do tipo de erro. Na escrita eu me importo muuuito. Errar um pouco é humano, eu erro tbm, mas errar demais é broxante!