Meninas, vocês se importam muito se o cara atropela demais o português na fala, ou isso não importa?

elas respondem
10a
Chato demais.
A escrita incomoda horrores tbm, um erro de digitação vai, um errinho básico de gramática tbm, mas tem coisa que não dá.
Mas, quem disse que a paixão liga para a escrita e a fala? Kkkkk