O Cazé trazendo a copa de graça e ainda reclamam da transmissão, brincadeira né?
Steve-
eles respondem
Simeone
2d
Povo merece a Globo Lixo. Lixo maiúsculo.
0 comentários
0
1
entrar
criar conta