Vocês têm as mãos suaves e bonitas, ou têm as mãos estragadas como as minhas?
Cherry-Girl
Se eu não deixar as unhas maiorzinha a minha mão parece bizarra.
elas respondem
Inna
17h
São bem suaves e bonitinhas.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
São bem suaves e bonitinhas. | elaele