Vocês têm as mãos suaves e bonitas, ou têm as mãos estragadas como as minhas?

Se eu não deixar as unhas maiorzinha a minha mão parece bizarra.
elas respondem
17h
São bem suaves e bonitinhas.
 
São bem suaves e bonitinhas. | elaele