Vocês têm as mãos suaves e bonitas, ou têm as mãos estragadas como as minhas?

Se eu não deixar as unhas maiorzinha a minha mão parece bizarra.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
As minhas mãos são lindas
image
anônimo
14h
Tenho mãos de princesa
Vim observar as de mãos bonitas .
Mão com calos e seca
Minha mão e de princesa
É feia, cheia de calos, rachada e ressecada
Mão com alguns calos, mas são grandes. Não tanto quanto a de um pedreiro.
Suaves e bonitas, com exceção das unhas.
Fudidas como a tua
Pequena. Seria suave se não fossem os calos que se formaram depois que comecei a treinar.
Minhas mãos e machucada por causa do esforço que faco
A palma de minha mão é macia e bonita, mas tenho dedos feios e tortos.
elas respondem
9
Suaves e bonitas
16h
são bonitas e delicadas
As minhas são suaves 🥰
anônima
13h
Minha mão é pequena e fofa
sim kkkkk vez ou outra elogiam
Minhas mãos são pequenas, mas de um aspecto suave. Tanto que uso extensão nas unhas pra ter uma impressão de que meus dedos são mais alongados.
Eu acho que são suaves, mas só pq me falaram que é
16h
São bem suaves e bonitinhas.
não sei, acho minha mão normal, até que é bonitinha