Vocês têm as mãos suaves e bonitas, ou têm as mãos estragadas como as minhas?
Se eu não deixar as unhas maiorzinha a minha mão parece bizarra.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
12
9
eles respondem
12
14h
As minhas mãos são lindas


anônimo
14h
Tenho mãos de princesa
16h
Vim observar as de mãos bonitas .
3h
Mão com calos e seca
13h
Minha mão e de princesa
13h
É feia, cheia de calos, rachada e ressecada
16h
Mão com alguns calos, mas são grandes. Não tanto quanto a de um pedreiro.
17h
Suaves e bonitas, com exceção das unhas.
17h
Fudidas como a tua
17h
Pequena. Seria suave se não fossem os calos que se formaram depois que comecei a treinar.
17h
Minhas mãos e machucada por causa do esforço que faco
17h
A palma de minha mão é macia e bonita, mas tenho dedos feios e tortos.
elas respondem
9
14h
Suaves e bonitas
16h
são bonitas e delicadas
As minhas são suaves 🥰
anônima
13h
Minha mão é pequena e fofa
13h
sim kkkkk vez ou outra elogiam
13h
Minhas mãos são pequenas, mas de um aspecto suave. Tanto que uso extensão nas unhas pra ter uma impressão de que meus dedos são mais alongados.
17h
Eu acho que são suaves, mas só pq me falaram que é
16h
São bem suaves e bonitinhas.
17h
não sei, acho minha mão normal, até que é bonitinha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!