Vocês têm as mãos suaves e bonitas, ou têm as mãos estragadas como as minhas?
Cherry-Girl
Se eu não deixar as unhas maiorzinha a minha mão parece bizarra.
eles respondem
Ricky_
15h
As minhas mãos são lindas
1 comentário
2
0
entrar
criar conta