Vocês têm as mãos suaves e bonitas, ou têm as mãos estragadas como as minhas?
Cherry-Girl
Se eu não deixar as unhas maiorzinha a minha mão parece bizarra.
eles respondem
Rommelz
17h
Mão com alguns calos, mas são grandes. Não tanto quanto a de um pedreiro.
3 comentários
0
0
entrar
criar conta