Você acha que a tecnologia faz as pessoas ficarem mais ou menos sedentárias?

anônimo
elas respondem
Acho que depende de cada um mesmo. Vc pode aproveitar a tecnologia a seu favor se quiser,mas as pessoas preferem achar uma desculpa.
 
Acho que depende de cada um mesmo. Vc pode aproveitar a tecnologia a seu favo... | elaele