Você acha que a tecnologia faz as pessoas ficarem mais ou menos sedentárias?
0
anônimo
64
12h
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
13h
Acho que depende de cada um mesmo. Vc pode aproveitar a tecnologia a seu favor se quiser,mas as pessoas preferem achar uma desculpa.
anônima
15h
Muitíssimo mais sedentárias e preguiçosas.
13h
Mais sedentárias.
Mais
eles respondem
6
13h
Sempre mais sedentárias e mais burras
anônimo
15h
Faz todos ficarem burros
Mais sedentárias
Mas to vendo uma mudança de hábito
Tenho ouvido e visto mais pessoas fazerem atividade física
Porém menos esportes
Mas to vendo uma mudança de hábito
Tenho ouvido e visto mais pessoas fazerem atividade física
Porém menos esportes
12h
Tecnologia é apenas uma ferramenta. O uso que será dado para a ferramenta e o que será feito no tempo economizado pelo seu uso depende dos valores de cada pessoa.
Depende muito de pessoa pra pessoa, sou viciado em tecnologia mas isso nao me impede de caminhar
12h
Mais
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!