Por que desde ontem, após eu ter feito isso, ele agora está fazendo igual?
anônima
Eu visualizei as msgs dele e respondi depois de 1h e alguma coisa, aí ontem ele passou a fazer isso, mas só veio me responder após 5h ,hj fez igual, respondi as msgs dele de 11 e pouca as 12 e pouca e faz 5h q ele visualizou e n respondeu, certamente ele vai responder qnd me chamar pra jogar mais tarde, ele flerta cmg e chama pra jogar tmb, qual é a dele com isso? Ahh, e ele ficou muito online hj...
elas respondem
14h
Não esteja sempre disponível.
Deixe ele, e não pra surtir efeito. Porque oh coisa chata é fazer joguinho.
Só vá se entreter e valorizar quem de fato lhe dê mais atenção que esse palhaço aí.
Deixe ele, e não pra surtir efeito. Porque oh coisa chata é fazer joguinho.
Só vá se entreter e valorizar quem de fato lhe dê mais atenção que esse palhaço aí.