No seu aniversário, você come fora e chama seus amigos ou só a família mesmo?
anônima
eles respondem
12h
Não comemoro.
Eu inclusive nao conto pra ninguém a data do meu niver. Gosto de passar sozinho com meus pensamentos.
Eu inclusive nao conto pra ninguém a data do meu niver. Gosto de passar sozinho com meus pensamentos.