No seu aniversário, você come fora e chama seus amigos ou só a família mesmo?

anônima
eles respondem
Não comemoro.
Eu inclusive nao conto pra ninguém a data do meu niver. Gosto de passar sozinho com meus pensamentos.
 
Não comemoro. Eu inclusive nao conto pra ninguém a data do meu niver. Gosto... | elaele