No seu aniversário, você come fora e chama seus amigos ou só a família mesmo?
0
anônima
80
10m
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
11
10
eles respondem
11
5h
Eu nao comemoro meu aniversário, e nunca comemorei e nem vou comemorar.
Todos os dias são especiais pra mim, pois todos os dias completo mais um dia de vida.
Todos os dias são especiais pra mim, pois todos os dias completo mais um dia de vida.
11h
Rimos, dançamos, bebemos.
11h
só familia mesmo ou sozinho
24m
Não faço nada
4h
Eu não comemoro
anônimo
5h
Eu nem comemoro o aniversário
Meu último aniversário foi aos 9 anos de idade. Depois nunca fiz mais nada.
Família. Agora somente no dia 26/05 do ano que vem
10h
Sozinho. Até prefiro, é um dia qualquer para mim.
11h
Não comemoro.
Eu inclusive nao conto pra ninguém a data do meu niver. Gosto de passar sozinho com meus pensamentos.
Eu inclusive nao conto pra ninguém a data do meu niver. Gosto de passar sozinho com meus pensamentos.
11h
Sozinho
elas respondem
10
Ultimamente tenho comemorado apenas com meu marido.
10m
Não quero celebrar o meu aniversário, quero ver algo no meu PC e comer um bolo.
13m
Fazemos uma pequena comemoração em família!
25m
Vou fazer meu aniversário 🎂 chamei alguns conhecidos pra minha casa
Geralmente comemos bolinho e docinhos juntos para comemorar em casa, e muito raramente saímos.
5h
Eu ñ comemoro.
10h
Só a família mesmo
10h
família
10h
Não faço nada, nem me importo com meu aniversário
anônima
11h
Nada. Não comemoro.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!