No seu aniversário, você come fora e chama seus amigos ou só a família mesmo?

anônima
eles respondem
Eu nao comemoro meu aniversário, e nunca comemorei e nem vou comemorar.

Todos os dias são especiais pra mim, pois todos os dias completo mais um dia de vida.
 
Eu nao comemoro meu aniversário, e nunca comemorei e nem vou comemorar. Todos... | elaele