No seu aniversário, você come fora e chama seus amigos ou só a família mesmo?
anônima
eles respondem
6h
Eu nao comemoro meu aniversário, e nunca comemorei e nem vou comemorar.
Todos os dias são especiais pra mim, pois todos os dias completo mais um dia de vida.
Todos os dias são especiais pra mim, pois todos os dias completo mais um dia de vida.