No seu aniversário, você come fora e chama seus amigos ou só a família mesmo?
anônima
elas respondem
Danni
2h
Vou fazer meu aniversário 🎂 chamei alguns conhecidos pra minha casa
2 comentários
0
0
entrar
criar conta