Se você nunca veio aos EUA, se um dia tivesse a oportunidade, qual lugar gostaria de conhecer?
Eu moro nos EUA há 5 anos , na região do Queens em Nova York.....morro de vontade de conhecer a Costa Oeste, mas precisamente, San Francisco....acho a cidade mais linda daqui 😍
Por limitação do site, agora não vou poder interagir com ninguém......
Por limitação do site, agora não vou poder interagir com ninguém......
eles respondem
Eu não tenho vontade de ir, se fosse iria a NY.