Se você nunca veio aos EUA, se um dia tivesse a oportunidade, qual lugar gostaria de conhecer?

Eu moro nos EUA há 5 anos , na região do Queens em Nova York.....morro de vontade de conhecer a Costa Oeste, mas precisamente, San Francisco....acho a cidade mais linda daqui 😍

Por limitação do site, agora não vou poder interagir com ninguém......
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
13
3
eles respondem
13
13h
Vou pra chicago em breve
Em Boston para ver os Celtics jogarem no TD Garden.
Los Angeles.
Sua humilde residência
Penso em ir aos EUA em breve, especialmente se o dólar continuar baixo. Como é impossível conhecer muita coisa em uma única vez, vamos provavelmente para a Flórida. Nova York não sei, vamos ver. Outros locais é um pouco improvável de irmos dessa vez.
Vivo na west coast há um bom tempo, especificamente Seattle.
Eu não tenho vontade de ir, se fosse iria a NY.
EUA é bom para viajar, mas para morar, sei lá...

É um país que tem ficado muito tóxico nos últimos anos, não é mais como a época de OURO ou o sonho americano dos anos 80~2000.

Muita gente diz que NY, San Francisco e Los Angeles está cheia de drogado e mendigos por todo canto. Triste um país tão rico estar sofrendo com problemas de países de terceiro mundo como o Brasil.

Fora que é um país que você tem que pagar por tudo, né? Até para encher o pneu do seu carro.

Se ficar doente e precisar de tratamentos mais caros, tá lascado. Se precisar colocar os filhos na escola/faculdade, dependendo do estado onde moras, terá que arcar com boa parte dos custos.

É um país que eu respeito, admiro e gosto, mas tem muitos defeitos, parece mais um país de terceiro mundo 2.0, tipo um Brasil 2.0, do que um país realmente rico e desenvolvido como outros que vemos na Europa, Oceania, Asia e etc...

Cheguei a marcar viagem para Los Angeles há um bom tempo atrás, mas tive que declinar devido a uns fatores. Depois quando quis ir atrás, fiquei sabendo que a fila tava super longa para o visto, dai eu desisti de novo kkkkk

É como se o universo sabotasse minha ida a terra do Tio Sam, porque quando eu tive dinheiro, não tinha tempo, quando eu tinha tempo, não tinha dinheiro, e quando tinha tempo e dinheiro, surgia outras oportunidades que me roubaram a atenção kkkkk

Eu ainda penso em visitar Los Angeles e Las Vegas, e talvez alugar um carro e dar um rolê por aquelas cidadezinhas tranquilonas do meio oeste como Detroit, Chicago, e Cleveland. Alguns lugares do Arizona e Colorado que eu também queria conhecer.
elas respondem
3
anônima
13h
Estou em New Jersey, na casa de uma amiga, curtindo a Copa. E vc?
anônima
12h
Queria conhecer algum parque nacional, Glacier, Yosemite.
Miami e Boston