Por que mesmo não tendo o pau grande, ele marca tanto na calça?
Alguém mais tem esse problema?
eles respondem
anônimo
2h
Sofro do mesmo problema, amigo
O negócio é se acostumar a ter o pau sempre a mostra
O negócio é se acostumar a ter o pau sempre a mostra