Por que alguns artistas desdenham de seus maiores hits?
Parece um padrão isso. Se quis ser artista, lançou a música e fez sucesso, agora vai ter que cantar ué.
eles respondem
2h
Pq as pessoas hoje não sabem mais apreciar nada, são extremamente superficiais e falsas, tem pessoas que só gostam pq viram a música em um meme ou edit, só sabem aquele trecho, não sabem a letra, n sabem o significado da música e muitas vezes vão ao show só por imagem pra dizer "olha! Eu fui no show do carinha da música daquela trend!" E tem artistas que não sabem lidar com isso e acabam por odiar as próprias produções.