Vocês percebem que os textos que as pessoas escrevem são feitos por IA?
Eu tenho essa impressão que o texto que a maioria das pessoas respondem ou comentam foram feita por IA. Isso fica tão na cara que não foram elas que escreveram, e sim, foram escrita por IA, ou pode ter sido editada também.
Eu vejo isso direto na página de fofoca e até em comentários. Eu penso que será que as outras pessoas também percebem?
Eu vejo isso direto na página de fofoca e até em comentários. Eu penso que será que as outras pessoas também percebem?
elas respondem
20h
Não leio muitos comentários
Mas quando é um comentário muito longo tem sempre alguém a falar que é IA, na verdade nem é por ser longo, mas é sempre um longo.
Aqui não vejo nada... Mas sla
Mas quando é um comentário muito longo tem sempre alguém a falar que é IA, na verdade nem é por ser longo, mas é sempre um longo.
Aqui não vejo nada... Mas sla