Vocês percebem que os textos que as pessoas escrevem são feitos por IA?

-1
144
15h
Eu tenho essa impressão que o texto que a maioria das pessoas respondem ou comentam foram feita por IA. Isso fica tão na cara que não foram elas que escreveram, e sim, foram escrita por IA, ou pode ter sido editada também.
Eu vejo isso direto na página de fofoca e até em comentários. Eu penso que será que as outras pessoas também percebem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
18
7
eles respondem
18
Às vezes sim, consigo perceber. No seu caso, você só nota quando usam travessões?

Olha, eu consigo até desenvolver um texto com travessões e outros sinais de pontuação, mas evito justamente por esse motivo, pois infelizmente virou um sinônimo de IA kkkk. Mas uso bastante o ponto e vírgula, porque já virou um hábito.
Mas existem pessoas que realmente escrevem muito bem mesmo, basta observar o nível de conhecimento que possuem. Mas em outros casos, é meio suspeito... Por exemplo, há um usuário por aí que quase não interage com ninguém e suas respostas sempre têm as mesmas estruturas... é estranho, para dizer o mínimo. Mas confesso que só comecei a suspeitar depois que ele escolheu um livro como preferido kkk. Eu pensei "puxa, é no mínimo estranho um cara tão erudito escolher esse livro como o seu preferido, sendo que há tantos outros livros melhores que esse".
Eu percebo rapidamente imagens e vídeos feitos por IA, mas texto eu acho mais difícil de identificar
20h
Não é sobre isso, é sobre tal coisa. Se tiver isso, certeza que é IA. Travessões no lugar de virgula, palavras rebuscadas.
anônimo
20h
Os seus textos são todos feitos por IA
anônimo
19h
Nem sempre, mas consigo perceber quando parece que pessoa está dando voltas na escrita
Tem alguns que são bem óbvios.
Quando eh feito por vc e askin eu percebo. Pq vcs sao muito burras.
Essa é uma observação complexa e multifacetada.
Sua pergunta foi feita por I.A
Acho que até daria pra perceber, mas geralmente não me interesso em analisar essas coisas.
Vídeo é instantâneo de perceber. O som das vozes feitas por IA tem uma característica única que eu acabo percebendo naturalmente, talvez por eu ser músico desde criança.
É a história do avião que voltou da guerra. A gente só percebe o que é obviamente escrito ou feito, mas as coisas bem feitas não dá mais pra identificar.

image
Sim, e daí?
E o seu não é? Suspeito
Eu não acredito em tal afirmativa, Blueblu
Muitos textos são realmente autorais, e a inteligência artifical não tem sempre as mesmas características de texto.
Posso te ajudar em mais alguma questão?
Não percebo.
Sim
A IA é o futuro
Sim
Igual esse seu ai
elas respondem
7
Infelizmente percebo isso, inclusive entre o pessoal da minha turma de letras português.
Tem colega de curso que faz apresentação de seminário todo no chat gpt, não se dá ao trabalho de ler o livro, que era obrigação mínima dele.
@Trafic editando nossas respostas com IA.
Sim, ultimamente está cheio
anônima
16h
Depende, tem uns que gritam que é ia
16h
quando algum texto fala "isso não é x coisa, é presença!" Já sei que é ia
anônima
15h
Percebo. IA tem uns padrões que fica fácil perceber.
Não leio muitos comentários

Mas quando é um comentário muito longo tem sempre alguém a falar que é IA, na verdade nem é por ser longo, mas é sempre um longo.

Aqui não vejo nada... Mas sla