Vocês percebem que os textos que as pessoas escrevem são feitos por IA?
Eu tenho essa impressão que o texto que a maioria das pessoas respondem ou comentam foram feita por IA. Isso fica tão na cara que não foram elas que escreveram, e sim, foram escrita por IA, ou pode ter sido editada também.
Eu vejo isso direto na página de fofoca e até em comentários. Eu penso que será que as outras pessoas também percebem?
Eu vejo isso direto na página de fofoca e até em comentários. Eu penso que será que as outras pessoas também percebem?
elas respondem
Sinceramente, eu não me importo.
Gente , coisa complexa de vdd as vzs nem ia ajuda a resolver. Assuntos complexos nem nos livros vc encontra. Pq tudo q tá no livro é pq já tá consolidado na área.
N vejo problema em usar ia para sintetizar. Mas tem gente q tem pavor disso.
Gente , coisa complexa de vdd as vzs nem ia ajuda a resolver. Assuntos complexos nem nos livros vc encontra. Pq tudo q tá no livro é pq já tá consolidado na área.
N vejo problema em usar ia para sintetizar. Mas tem gente q tem pavor disso.