É muito difícil quando uma pessoa solitária termina um relacionamento

anônima
a vida fica vazia e vc não tem ninguém pra recorrer.
eles respondem
Tradução: eu tava namorando por carência e quando o óbvio aconteceu me sinto carente dnv e vou entrar em outro relacionamento por carência pro óbvio acontecer dnv.