É muito difícil quando uma pessoa solitária termina um relacionamento

0
anônima
48
17h
a vida fica vazia e vc não tem ninguém pra recorrer.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
É sim, mas nao é o fim do mundo. Vc já sabe como viver sozinha e logo vai se acostumar de novo. Sugiro fazer algo q goste pra melhorar o seu astral
Independente se for sozinha ou não, quando temos alguém e depois esse alguém não faz mais parte de nossas vidas, ficamos deslocados no começo, por isso falam do luto após um término.
Sim, mas a vida continua e o tempo vai passar de qualquer forma, então o jeito é continuar tocando a vida que uma hora passa.
Tradução: eu tava namorando por carência e quando o óbvio aconteceu me sinto carente dnv e vou entrar em outro relacionamento por carência pro óbvio acontecer dnv.
elas respondem
3
anônima
20h
Eu fico muito triste quando leio esses relatos de relacionamentos.
Você não pode condicionar sua felicidade na presença de alguém em sua vida. Se fizer isso, será sempre infeliz com tendência a escolher qualquer um que pareça legalzinho só pra "não ficar sozinha".
Você é o ponto principal de sua existência. As outras pessoas são coadjuvantes.
Quanto antes descobrir isso e aprender a viver assim, melhor será. Dessa forma saberá escolher uma pessoa que venha somar.
17h
É bom resolver isso antes de namorar novamente. Conheca pessoas pra construir laços de amizade primeiro. Curso é sempre o jeito mais fácil.