É muito difícil quando uma pessoa solitária termina um relacionamento
anônima
a vida fica vazia e vc não tem ninguém pra recorrer.
elas respondem
19h
Você não pode condicionar sua felicidade na presença de alguém em sua vida. Se fizer isso, será sempre infeliz com tendência a escolher qualquer um que pareça legalzinho só pra "não ficar sozinha".
Você é o ponto principal de sua existência. As outras pessoas são coadjuvantes.
Quanto antes descobrir isso e aprender a viver assim, melhor será. Dessa forma saberá escolher uma pessoa que venha somar.
Você é o ponto principal de sua existência. As outras pessoas são coadjuvantes.
Quanto antes descobrir isso e aprender a viver assim, melhor será. Dessa forma saberá escolher uma pessoa que venha somar.