Você que já morou ou mora em apartamento, é ruim?

anônimo
eles respondem
única vantagem é a suposta segurança que você tem, difícil invadirem um prédio(pelo menos mais difícil que uma casa), mas tirando isso, não tem lá muitas vantagens comparando entre seus "iguais" (apartamente baixo padrão x casa baixo padrão / apartamento alto padrão x casa alto padrão).

O ponto mais negativo é a falta de um quintal legal e espaçoso e a falta de privacidade, apesar de que este último talvez não exista em apartamentos de alto padrão, provavelmente tem algum abafamento de ruído que preste.
 
única vantagem é a suposta segurança que você tem, difícil invadirem um prédi... | elaele