Já te roubaram um beijo? Se sim, como você se sentiu?
eles respondem
16h
Duas vezes.
Quando eu era criança, estava entrando no mercado e uma garotinha com síndrome de Down veio, me agarrou e me deu um beijo. Fiquei apavorado sem entender o que tinha acontecido, eu devia ter entre 5 e 8 anos.
A outra vez foi na escola, uma garota fingiu que ia falar algo no meu ouvido e quando eu fui escutar, ela me deu um beijo na bochecha. Eu tinha uns 14 anos.
Quando eu era criança, estava entrando no mercado e uma garotinha com síndrome de Down veio, me agarrou e me deu um beijo. Fiquei apavorado sem entender o que tinha acontecido, eu devia ter entre 5 e 8 anos.
A outra vez foi na escola, uma garota fingiu que ia falar algo no meu ouvido e quando eu fui escutar, ela me deu um beijo na bochecha. Eu tinha uns 14 anos.