Já te roubaram um beijo? Se sim, como você se sentiu?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
Nunca e nunca roubaram de mim tb
18h
Sim
anônima
16h
Nem isso
anônima
16h
Não.
15h
Sim, na escola, bati neles.
15h
Nunca mas eu ia gostar
eles respondem
7
Roubado
18h
Me senti strupado
anônimo
18h
Nunca, mas já me pediram um beijo
18h
Nunca me ocorreu
anônimo
18h
Agora sim
15h
já, me senti esquisito
15h
Duas vezes.
Quando eu era criança, estava entrando no mercado e uma garotinha com síndrome de Down veio, me agarrou e me deu um beijo. Fiquei apavorado sem entender o que tinha acontecido, eu devia ter entre 5 e 8 anos.
A outra vez foi na escola, uma garota fingiu que ia falar algo no meu ouvido e quando eu fui escutar, ela me deu um beijo na bochecha. Eu tinha uns 14 anos.
Quando eu era criança, estava entrando no mercado e uma garotinha com síndrome de Down veio, me agarrou e me deu um beijo. Fiquei apavorado sem entender o que tinha acontecido, eu devia ter entre 5 e 8 anos.
A outra vez foi na escola, uma garota fingiu que ia falar algo no meu ouvido e quando eu fui escutar, ela me deu um beijo na bochecha. Eu tinha uns 14 anos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!