Já te roubaram um beijo? Se sim, como você se sentiu?

0
48
15h
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
6
7
elas respondem
6
Nunca e nunca roubaram de mim tb
anônima
16h
Nem isso
anônima
16h
Não.
Sim, na escola, bati neles.
Nunca mas eu ia gostar
eles respondem
7
Me senti strupado
anônimo
18h
Nunca, mas já me pediram um beijo
Nunca me ocorreu
anônimo
18h
Agora sim
já, me senti esquisito
Duas vezes.

Quando eu era criança, estava entrando no mercado e uma garotinha com síndrome de Down veio, me agarrou e me deu um beijo. Fiquei apavorado sem entender o que tinha acontecido, eu devia ter entre 5 e 8 anos.

A outra vez foi na escola, uma garota fingiu que ia falar algo no meu ouvido e quando eu fui escutar, ela me deu um beijo na bochecha. Eu tinha uns 14 anos.