Com quantos anos foi seu primeiro beijo? Como aconteceu? Foi bom?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
10
12
eles respondem
10
13 anos na saída da escola, a guria tava insistindo tinha um tempo com amiga dela hahaha, mas eu tava me fazendo de difícil, só não queria perder a oportunidade e fui sem medo, tem um tempo que não vejo ela, mas foi bom.
Ou 12 ou 13 anos. Foi perto do aniversário então não lembro se foi antes ou depois.

Foi normal, nem eu e nem ela tínhamos experiência. A boca dela tava com gosto de morango, acho que era gloss.
21, foi bom
Nem lembro, faz mto tempo
Foi com 13, não foi bom porque nos beijamos só por curiosidade.
anônimo
18h
Agora
Foi com 24 anos,

Primeiro Selinho
Eu encontrei os pais dela e pedi permissão o pai dela pra namorar com ela. Já nos conhecíamos a 1 ano, éramos amigos
Ele permitiu, colocou alguns pontos importantes sobre como gostaria que eu tratasse a filha dele, nos deixaram sozinhos, e eu pedi um beijo pra ela, ela disse que tambem queria, eu disse que nao sabia beijar, então dei um selinho nela. Naquele dia, demos alguns selinhos, eram selinhos demorados, só nao tinha lingua.

Primeiro beijo de lingua
1 semana depois de ter começado a namorar, ela achou que íamos ficar só no selinho, mas eu dei o primeiro passo e convidei ela com a lingua durante um beijo. Ela aceitou e rolou!

Foi bom?
Sim, eu acredito que sou bom de beijo, deixava ela acessa e excitada. Querendo mais beijos! Mas como nos controlavamos bastante, não sei dizer se sou um bom beijoqueiro.

Mas quando for com uma pessoa que eu ame, acho que vai ser ainda mais especial. Mas o beijo me deixava bastante feliz! Foi com sempre quis!
18h
15 anos, em uma festa de debutante. Beijei uma mina que eu tava afim, mas foi fraco. Ela não gostava de mim. Nessa ela só me iludiu.
Permaneço virgem
elas respondem
12
Com 13 anos e foi na quermesse.
Foi bom.
anônima
16h
19 anos; Foi com um rapaz mais velho (29 anos). Não gostei não.
14, não foi tão bom
fui pressionada a beijar
Aos 13. Foi sim.
Aconteceu quando eu era criança. Eu estava brincando de família com duas vizinhas, mas não me lembro exatamente da idade que tínhamos. Fui escolhida para ser o "pai" e, em determinado momento da brincadeira, a "mãe", que era minha "esposa", me deu um selinho.
14 - foi estranho
15, enchi minha boca de chiclete.
anônima
16h
Foi estranho, n gostei e fui embora kkkkk
anônima
16h
nunca beijei
18h
Com menina foi bom, foi até antes do que com menino. Com ele foi ruim.
anônima
18h
14. Foi sim.
É segredo