Já aconteceram com vcs de querer tanto algo
anônima
Qnd finalmente conseguem, deixam meio que de lado?
Comigo ta acontecendo isso e é tão estranho, me bate até uma tristeza.
A ânsia de ter e o tédio de possuir. Schopenhauer tem razão
Comigo ta acontecendo isso e é tão estranho, me bate até uma tristeza.
A ânsia de ter e o tédio de possuir. Schopenhauer tem razão
elas respondem
anônima
2h
Não saber apreciar o que tem é pior do que não saber conseguir obter.