Já aconteceu com vocês de querer tanto algo e, ao conseguir, perder o interesse?

0
anônima
48
13h
Qnd finalmente conseguem, deixam meio que de lado?
Comigo ta acontecendo isso e é tão estranho, me bate até uma tristeza.
A ânsia de ter e o tédio de possuir. Schopenhauer tem razão
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
anônimo
14h
eu queria mt come aquela mina ai qnd eu finalmente consegui eu deixei ela de ladinho e meti sem do
Sim, direto. O tempo passa, a empolgação também...
Então você não sabe o que quer, eu sempre disfruto ao máximo das minhas tão sonhadas conquistas, o tanto quanto possível
Nao sofro desse mal
elas respondem
2
anônima
14h
Não saber apreciar o que tem é pior do que não saber conseguir obter.
O animo é só na hora, a gente demora tanto para comseguir que passa, a felicidade passa mas o jeito é aproveitar enquanto tem pq acaba