Você gosta de cozinhar ou prefere que alguém cozinhe para você?

anônima
Eu acho terapêutico quando posso fazer isso com calma.
eles respondem
Ultimamente não estou gostando que ninguém faça as coisas por mim.
 
Ultimamente não estou gostando que ninguém faça as coisas por mim. | elaele