Gay acho até normal, mas travesti acho estranho e fora da curva, e você?

eles respondem
O que me irrita não é a existência e tolerância a eles, o que acho mais ridículo é permitirem que eles fiquem na rua protestando sem respeitar as crianças, idosos e etc... O mais irritante não é a existência dessa turma, mas como eles querem que a sociedade abrace e incentive esse comportamento, isso sim que é bizarro.

Fora isso, entre 4 paredes, acho que a pessoa pode ser, se vestir e fazer o que quiser, tô nem ai.
 
O que me irrita não é a existência e tolerância a eles, o que acho mais ridíc... | elaele